LOVE MAKEUP

Mundo de Glamour! Divirtam-se.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Máscara Lash Stiletto (MAYBELLINE)





Nueva LASH STILETTOHasta 70% mas alargamiento, 100% impacto.
Contiene polímeros que envuelven a las pestañas para un alargamiento extremo.
Cepillo cruzado que alcanza todas las pestañas.
Para mejores resultados
APLICA la mascara deslizando el cepillo desde la raíz hasta la punta de las pestañas, con un ligero movimiento en zigzag.
Contiene Pro-Vitamina B5 por el cual las deja suaves, billantes y sensuales.
Besitos
Muchas gracias.
Ro


Nova máscara LASH STILETTO
70% Cílios mais longos.
Suas cerdas Multi (cruzadas) alonga os cílios para obter pontas extraordinariamente finas.
Alonga a cada passagem. Seus cílios ficam direitinhos, parecem mais finos, incrivelmente longos!
Graças à sua fórmula enriquecida com pro-vitamina B5, Lash Stiletto cuida dos seus cílios, deixando-os suaves, brilhantes e sensuais.
APLICAR a máscara deslizando as cerdas desde a raiz até as pontas dos cílios com um suave movimento de ZIG ZAG.

É um produto novo vi esses dias na Tv e no site, mas ainda não comprei mas estou ansiosa para provar....depois digo o que achei...
BJos
Muito obrigada

terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu rosto é oleoso , não posso usar base. E AGORA??


Sabemos que a base é ideal para uma boa sustentação da maquiagem e para deixar você com um ótimo visual. Ela deixa a pele uniforme, disfarça manchas e imperfeições.
Mas não são todas as pessoa que podem usar uma base liquida ou até a base normal em creme
Tenho a pele muito oleosa. E AGORA O QUE FAÇO???

Não entre em pânico...pois existe Pancake.
Em primeiro lugar lembrando que a base é para uma maquiagem de curta ou média duração. Caso vá a algun casamento , formatura etc...e acabda por terminar a noite com o rosto dodo desmanchando e com olheiras....ninguém merece.....E se tiver a pele oleosa ainda NOSSA!!!!!!! Corre, rápido pois antes mesmo da meia noite pode virar abóbora novamente.
PANCAKE: Muito indicado para você que vai ficar com a maquiagem por um longo período e indicadissimo também para quem tem a pele oleosa.Pois o Pancake tampa os poros impedindo a transpiração excessiva, por outro lado ja existem Pancakes com Silicone que não tampa os poros e não causa os terriveís cravos e espinhas. Bem se você trabalha horas e todos os dias com a maquiagem no rosto a melhor opção seria o Pancake sem o silicone na composição pois sabemos que a pele tb precisa respirar, ou tenha dos dois e intercale os dias.
COMO USAR PANCAKE.
Com uma esponjinha umedecida e aplicar com leves batidinhas no rosto.

ATENÇÃO:
O Duocake é uma mistura de base liquida e pancake, é um pouco mais cremoso que o pancake, mas não chega a ser tão cremoso quanto à base, sendo considerada adequada para um período média à longa duração. Para quem tem pele oleosa, essa não é uma boa alternativa.
Possui a mesma função do pancake, mas não é necessário umedecer e sua cobertura é maior, cobre melhor as manchas. No entanto, ele destaca marcas de expressão como rugas e cicatriz, por isso não é recomendado para mulheres acima dos 35 anos. A tonalidade ideal é um tom acima da sua pele. O duocake dispensa o uso do pó, por possuir uma cobertura pesada e é para ser usado apenas à noite.

O Paintstick possui as qualidades de corretivo, pó compacto e base de longa duração. Por ter base de silicone, possui uma boa cobertura, além de não fechar os poros. Pode ser usado por todos os tipos de pele, tanto de dia como de noite.

Agora escolha sua base de cobertura, ideal para seu tipo de pele e arrase na maquiagem. Não esquecendo de uma limpeza de pele também indicada ao seu tipo de pele no miníno 1 vez ao mês e de lavar o rosto antes de qualquer maquiagem, do hidratante (adequado para sua pele)no rosto e o protetor solar.

Espero ter ajudado um pouco.
Um grande bjo.