LOVE MAKEUP

Mundo de Glamour! Divirtam-se.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Make em video para COPA 2010 BRASIL

É meu primeiro video assim falando e fazendo um look... ai ai ai que vergonha....
Não sou profissional em make mas adoroooo me maquiar.rsrsrsrs
Desculpe por qqer coisa estranha no video mas estou aprendendo..
BJo e espero que gostem


Este es mi primer video de make hablando.
No soy profisional en maquillaje pero me encanta muchissimo hacer los maquillajes.
Lo siento por algo raro en el video pero todavia estoy aprendiendo.
Un grande beso






2 comentários:

  1. Olá, moça!!
    Adorei a make, já tow improvisando a minha pra torcer pra seleção, em breve devo postar tb!!
    Tah rolando sorteio lá no blog...se quiser conferir!
    Já tow te seguindo!!
    Bjoss

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que guapa!!!!!!!!!!!! =)
    te quedo muy lindo

    ResponderExcluir