LOVE MAKEUP

Mundo de Glamour! Divirtam-se.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Troquinhas....

PRIMEIRO LUGAR
Perdao pela demora de postar algo aqui pois muitos sabem fiquei muito doente e internada, acabei me afastando um pouco da net e de tudo isso..... mas foi só por pouco tempo já estou melhor, tanto de saúde qto de espirito... enfim volto a cuidar do blog... mostrar minhas coisinhas,e fazer meus looks.
Muito obrigada pelo carinho pelas mensagens de aniversario e pelas oracoes fico muito feliz pelo carinho e amizade de todas...

AO TEMA
Minha amiga Natália e eu trocamos produtos eu a enviei maquiagem de NYX, Bissú...etc..
Ela ame mandou esses lindos esmaltes que estou encantadaaaaaaa amooooo TODOS

PARA EMPEZAR
Perdoname por la ausencia por postar algo aqui poes estuve muy enferma hasta me quede hospitalizada, pero yá estoy de regreso para hacer las cositas que amo aqui en el blog y en internet.
Estoy mejor de salud y espiritu, muchas gracias a todas por el cariño y mensajes de apoyo.

AL TEMA
Bueno mi amiga Natalia y yo hicimos unos cambios de productos, yo la envié makes de nyx , Bissú y otras cositas más.......
Ella me envió estos hermosos esmaltes que los amoooo muchooooo TODOS.

IMPALA


Risqué





COLORAMA


LINDA ROSA



Muito obrigada Amiga... pela Rosa (caneta) amei...

Um comentário:

  1. hummm que luxo!!! adorei os esmaltes (alguns eu tenho) realmente as cores estão lindas né!!!
    A rosa de caneta tudo de bom!!! luxto total!!!

    ResponderExcluir